Dissendium Beauxbatons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oliver Twist - Professor de Estudo dos Seres Mágicos

2 participantes

Ir para baixo

Oliver Twist - Professor de Estudo dos Seres Mágicos Empty Oliver Twist - Professor de Estudo dos Seres Mágicos

Mensagem por Oliver Twist Sex Jul 25, 2008 12:34 pm

PLAYER

Nome do Player: Matheus Honório.

Idade: 15 anos.
Cidade: Itapira, SP.
Já jogou em outros fóruns de HP antes? Sim.

PERSONAGEM

Ficha Pessoal:

Nome Completo: Oliver Twist.
Data de Nascimento: 03/03/1995.
País de Origem: Escócia.
Local de Nascimento: Edimburgo.
Aonde Reside no Momento: Londres, Inglaterra.
Família (no caso de mais de um personagem da mesma família):
Nome do Pai: Terry Twist.
Nome da Mãe: Hillary Twist.

Raça: Trouxa
Matéria que pretende lecionar: Estudo dos Seres Mágicos.
Veterano ou Novato? Veterano.

Possui alguma particularidade ou objeto especial? Uma penseira dourada.
Avatar: Brian Van Holt.

Atributos:

Os atributos servem para demais acontecimentos, duelos que ocorrerão ao longo da trama.
Cada professor tem 37 pontos para distribuir entre 7 atributos. O mínimo é 1 e o máximo é 7, nenhum atributo pode ser zerado.

Inteligência: 7
Reflexo: 6
Força Física: 5
Mira: 6
Equilíbrio: 5
Riqueza: 3
Popularidade: 3

Escolar:
Como os professores já se formaram na escola, é preciso que prestem os NIEM’s. Para lecionar a matéria, é necessário ao menos um ótimo como nota, mas para poder se tornar professor, deve obter pelo menos um aceitável como nota em cada matéria.

1 ponto em inteligência = 12 pontos
2 pontos em inteligência = 22 pontos
3 pontos em inteligência = 27 pontos
4 pontos em inteligência = 32 pontos
5 pontos em inteligência = 36 pontos
6 pontos em inteligência = 42 pontos
7 pontos em inteligência = 43 pontos

Trasgo - 1 á 3
Deplorável - 3 á 5
Aceitável - 6 á 7
Excede ás Espectativas - 7 á 9
Ótimo - 10

Os professores deverão distribuir os pontos nas matérias:

Encantamentos: 8

Transfiguração: 8

Herbologia: 6

Alquimia: 6

Seres Mágicos: 10

Astronomia: 3

História Bruxa: 2
História:

Era outono, os frutos começaram a surgir das árvores recheadas de flores belas e estonteantes, os pássaros desfilavam nas alamedas acizentadas, o sol surgia suavemente através da névoa densa - esse era o cenário do dia três de setembro de mil novecentos e noventa e cinco, na cidade de Edimburgo, na Escócia. Num casebre gélido e humilde, duas figuras estavam prostradas, a face demonstrava ansiedade e preocupação, era um homem e uma mulher. Essa última, num ímpeto, lançou um grito peristáltico, rompendo o silêncio existente naquele local. O ventre enorme da mulher pousou numa cama de cedro, tudo mostrava qque o homem faria o parto de sua esposa. Instantes funestos tomaram conta daquele lugar, gritos lancinantes povoavam o aposento de Hillary Twist, a mulher grávida. Terry Twist, o pai, transpirava excessivamente, o nervosismo veio à tona. Após trinta minutos de sofreguidão, um choro indistinto povoou o ouvido e o coração dos pais: naquele momento os primórdios de uma vida se iniciou: Oliver Twist começou a sentir o mundo que lhe cercara por onze anos. A infância foi marcada por um amor incondicional dos pais, que o proporcionava uma educação de extrema qualidade, mesmo sem condições financeiras. Fatos estranhos cercavam esse período da vida do menino Twist, ele conseguira executar feitos que os meninos da Alameda Nove não conseguiam nem seguer sonhar: levitando objetos, flutuando sobre a cama. Essas ações esdrúxulas preocupavam os pais de Oliver; porém, logo se acostumaram, sabiam que algo estava prestes a começar, uma vida nova a seu filho com poders especiais. Sempre se dedicando aos estudos, Twist amava os seus pais, conseguindo atiçar o orgulho deles por um filho sensacional. Uma missiva carregada por uma coruja marcara o início de uma nova vida, Hogwarts seria a nova casa de Oliver Twist. Hillary e Terry Twist sentiram a partida de seu filho; contudo, sabiam que esse era o destino de Oliver e não contestaram essa decisão.
Tudo se assemelhava a um sonho real, tudo aquilo era mágico para o menino Oliver, que adorara o seu novo lar, dedicando-se aos estudos de uma forma sem limites. A matéria de Trato das Criaturas Mágicas era o destaque de Oliver Twist, o adolescente se interessava muito pela disciplina, alcançando a nota máxima nessa disciplina. Aos dezessete anos, Oliver era um bruxo formado pela melhor escola de magias e bruxarias que já se teve notícia. Junto do bruxo Newton Scamander, Twist partiu para o ramo de pesquisas sobre criaturas mágicas, tendo uma experiência sólida nesse quesito. Não obstante, o seu maior sonho era passar os seus conhecimentos aos jovens bruxos. Sendo assim, fez a sua inscrição na Academia de Beauxbatons, agora o já maduro Oliver Twist, esperava a resposta ansiosamente.

Aula Modelo:

A neve salpicava levemente as janelas embaçadas de uma sala pertencente à Ala Oeste, uma figura permanecia nesse lugar, era o Professor De Estudo dos Seres Mágicos, Oliver Twist. Lecionar em uma sala de aula não agradava o jovem professor. Porém, os quintanistas necessitavam fazer uma revisão teórica para os NOM's, e por esse motivo é que Oliver achava-se em um ambiente fechado. Mesmo a idéia de lecionar não ser mais novidade para ele, Twist sentia um aguçado calafrio a cada começo de aula. Guarnecido de seu longo casaco de veludo negro, o professor ficara satisfeito ao observar os jovens se aproximando para mais uma aula de Estudo dos Seres Mágicos. Com o sorriso habitual em sua face alva, o professor visualizou os seus alunos e após poucos instantes iniciou o que mais gostava de fazer, ensinar os seus conhecimentos:
- Bom dia, quintanistas. Vocês devem estar se perguntando sobre o motivo de estarmos em uma sala de aula e não nos campos de Beauxbatons. Vou lhes explicar o porquê: como vocês irão prestar os NOM's, é o meu dever passar à vocês uma revisão do conteúdo teórico da minha disciplina. O docente pôde perceber que alguns alunos ficaram desapontados pelo fato da aula não ser prática, mas isso era extremamente necessário. Fitando-os por um momento, Twist retornou à sua explicação.
- Gostaria de demonstrar à vocês a imensa difererença entre o Ser e Animal, uma questão que com certeza cairá nos exames e que vocês devem ter em mente. Com um aceno da varinha de salgueiro, o professor Oliver Twist, concentradamente conjurou algumas letras que desfilavam pelo quadro-negro, e juntas formavam o seguinte texto:

Definição de Ser e Animal - Trato das Criaturas Mágicas
O indivíduo que tiver a hábil capacidade de interpretar e entender as leis mágicas será denominado Ser.
O indivíduo que não tiver esse dom, ou seja, tiver a incapacidade de entender as leis da sociedade bruxá deverá receber a intitulação de Animal.
- Alguns seres com aparência humanóide como as fadas, gnomos e elfos estão na categoria dos Animais. Uma curiosidade é que os centauros, que na minha opinião são criaturas divinas, receberam o convite deestarem na Classe dos Seres. Porém, recusaram o convite e pertencem à categoria dos Animais.O Professor de Estudo dos Seres Mágicos percebera que estava conduzindo bem essa parte entediante de sua disciplina e isso era muito bom.
- Agora faremos uma revisão da Classificação dos Animais Mágicos, uma questão muito importante para o exame e para a vida.Ornado de um movimento repetitivo de sua varinha, Oliver Twist fez aparecer instantaneamente as seguintes palavras no longo quadro-negro:

Classificação dos Animais Mágicos - Ministério da Magia
X - Animais que não apresentam nenhum perigo, completamente tediosos. Exemplo: Verme Cego.
XX - Animais com cunho doméstico, habitam os lares bruxos. Exemplo: Gnomo.
XXX - Animais que apenas bruxos competentes podem enfrentar. Exemplo: Hipogrifo.
XXXX - Bruxo perito pode enfrentar. Exemplo: Erumpente
XXXXX - Animais com alto grau de agressividade, jamais poderão ser domesticados. Exemplo: Dragão.

- Essa classificação tem como objetivo indicar a periculosidade de cada animal. Entretanto, temos que ter o devido respeito com eles, pois são de suma importância para a nossa sociedade. A tarefa de hoje é um resumo dessa parte teórica. Peço que exponha a opinião de vocês referente ao assunto que está sendo tratado. Caso precisarem de ajuda, estou à inteira disposição.Seu objetivo fora concretizado com sucesso, era muito bom estar naquele maravilhoso lugar. Os raios de sol apontavam na imensidão azul que resplandecia na janela daquela sala.


Questões:
Como você se define?
(X) Eu sou... sei lá, alguém ai pode me definir fora o fato de ser inteligente?
() Eu sou o máximo, baby... e você é...?
() Eu sou... destemido, corajoso...
() Eu sou... alguém, cara.

O que mais te incomoda?
() Quer uma lista?
() Pergunta como essa... cansam a minha beleza.
() Valentões, eles acham que podem!
(X) Injustiça, violência, e mais uma porrada de coisas...

Aquele colega cantou a sua namorada, o que você faz?
() Você vai ver aquele cara com o olho roxo amanhã...
() Aquele mané vai acabar na Ala Hospitalar, meu irmão!
() Mané? Aquilo é saco de pancadas...
(X) Provavelmente a minha varinha serve pra alguma coisa...

Sua matéria favorita é...
(X) Encantamentos
() Esgrima
() Duelos
() Astronomia

Deu um apagão na escola, você...
() Aproveita pra pegar na mão daquele (a) homem/mulher
() Dá um suspiro longo e tira um cochilo até que os outros professores voltem
(X) Sai pra tentar ajudar a resolver o problema
() Junta um grupo e ajuda a resolver o problema
Oliver Twist
Oliver Twist
Professor de Seres Mágicos

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Twist - Professor de Estudo dos Seres Mágicos Empty Re: Oliver Twist - Professor de Estudo dos Seres Mágicos

Mensagem por Vincent De'Ville Sex Jul 25, 2008 9:08 pm

Certinh, 1º Prof do Fórum

O-OEE!
Vincent De'Ville
Vincent De'Ville
Visconde Norte-Francês, Lord Greystocke

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos