Dissendium Beauxbatons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

D'Alembert, Lefèbvre, Rosseau e Moreau: Uma história de amor e ódio.

Ir para baixo

D'Alembert, Lefèbvre, Rosseau e Moreau: Uma história de amor e ódio. Empty D'Alembert, Lefèbvre, Rosseau e Moreau: Uma história de amor e ódio.

Mensagem por Dissendium Beauxbatons Qui Jul 10, 2008 8:05 pm

D'Alembert, Lefèbvre, Rosseau e Moreau: Uma história de amor e ódio.

Toda história tem um começo. Essa história não é diferente, mas o seu final é que a torna surpreendente.
Há muito tempo, haviam quatro grandes - e importantes - famílias francesas que eram as grandes potências da época, os D'Alembert, os Lefèbvre, os Rosseau e os Moreau. A relação entre as famílias era amena, e realizavam negócios quando saiam de suas propriedades no interior da França para ir á Paris.Cada família defendia seus ideais e sua opinião, sendo divergentes e diferentes uma da outra nos mesmos. Dessas quatro famílias, três defendiam o casamento arranjado, sendo ele entre parentes - próximos ou distantes - ou o pretendente que o então patriarca achasse apropriado, ou que estivesse nos padrões de sua família. Apenas uma, os D'Alembert, defendia o casamento por amor, independente de quem seja o escolhido.
Nossa história começa quando o então patriarca dos Lefèbvre decidiu que casaria sua filha com um jovem Rosseau, que estava á altura de seus padrões. Mas, essa jovem apaixonou-se perdidamente por Pierre Antoine D'Alembert. O jovem também apaixonou-se pela garota - Sophie Catherine Lefèbvre. Mas, um jovem Moreau também apaixonou-se por Sophie, quem os pais julgavam um ótimo partido para o filho.
A notícia da paixão repentina de Sophie por um D'Alembert chocou a França, e os pais da jovem. Os Rosseau decretaram ódio mortal aos D'Alembert no momento em que Pierre e Sophie fugiram, e que o patriarca da família do garoto os acobertou. Os Moreau passaram a odiar os D'Alembert por Sophie ter fugido, os Lefèbvre passaram a odiar os D'Alembert pelo 'feitiço' que julgavam que Pierre havia jogado na jovem, e os D'Alembert cortaram as relações com as três famílias por serem extremamente inflexíveis. Os Rosseau cortaram suas relações com os D'Alembert, com os Moreau e com os Lefèbvre, de quem tem ódio mortal pela jovem fugitiva.
Os anos se passaram, nenhuma família se perdoou pela fuga dos amantes, e Sophie e Pierre foram encontrados mortos pouco depois, em uma cidade no noroeste da França. Ambos juraram amor eterno e criaram um feitiço que faria o amor que sentiam um pelo outro durar para sempre - e seria vivido novamente num futuro distante. Pouco depois, caíram mortos na praia com sorrisos sinceros nos lábios. Haviam morrido um nos braços do outro.


Sobre Sophie Adeline Lefèbvre e Pierre Alóis D'Alembert: O Romeu e Julieta moderno.
Beuxbatons, alguns séculos mais tarde.
O feitiço de Pierre e Sophie finalmente foi concluído. Nasceu em Cannes, no sul da França, Pierre Alóis D'Alembert, cujo nome foi dado em homenagem ao mesmo Pierre do início da história. E no centro da França, em uma cidade pequena comandada pela família, nasceu Sophie Adeline Lefèbvre, que recebeu do pai o nome da mesma Sophie que fugira com um D'Alembert.
Os dois jovens foram criados no antro de ódio que as famílias nutriam uma pela outra, e pelas demais famílias. Como uma flor nascer no meio de pedras, o inacreditável e improvável amor de Pierre e Sophie, aqueles que morreram no noroeste da França, nasceu com os dois jovens, que viriam a viver novamente a história que as quatro grandes famílias escondem de tudo e todos.
Dissendium Beauxbatons
Dissendium Beauxbatons
Administração
Administração

Número de Mensagens : 94
Inteligência : 7
Reflexo : 7
Força Física : 7
Mira : 7
Equilíbrio : 7
Riqueza : 7
Popularidade : 7
Data de inscrição : 29/06/2008

https://dissendiumbeaux.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos